sexta-feira, 28 de março de 2008

Estilos 2

Como vocês devem percebido eu nao estive muito atoa ontem. Tanto que não tive tempo de colocar postagens novas, porém aqui estou de volta! Vamos ao que interessa, como havia falado vou continuar a definir os estilos de uma maneira mais abrangente.


Punk: é o lado mais agressivo do rock, pregam tudo que é contra o sistema, gostam de demonstrar suas ideologias de maneiras mais agressivas ou vandalas, o que por sinal é bastante interessante, e os verdadeiros punks sao a favor da anarquia o resto é modinha. Não confunda um punk com um emo viado, desculpem o pleonasmo, já que os emos roubaram bastante do visual punk, a verdade que os emos nao sao nada alem de punks modistas que gostavam de musicas tristes e como isso nao existia anteriormente resolveram criar seu proprio estilo. Os punks vestem roupas petras, pintam o cabelo de varias formas para chamar atençao, e ouvem punk rock, dã!



Pagodeiros: Por falta de definiçao da roupas que eles vestem coloquei esta fotu que represanta todo aparato musical que eles ultilizam para "tocar" suas musicas. Conhece as musicas que tocam em bares? Isso mesmo aquelas batidas sem ritmos com letras horrorosas so ganhando do funk, pois é, é isto que eles ouvem. Normalmente se encontram em bares e locais mal requentados.



Funk: Devido a todos as imagens desse pseudo ritmo musical serem depravadas ou indecentes assim como sua letra e musica eu prefiro não colocar foto de pessas desse estilo. O funk brasileiro tradicional do Rio, que agora alem da violência descontrolada tem o funk, é uma mistura de barulhos com letras que so falam de conteudos sem criatividade e de qualidade duvidosa. Os bailes funks são piores do que as "musicas e suas letas", já que tudo acontece nestes locais e quando eu digo tudo é tudo mesmo. Apenas um país como o Brasil para propagar isso mesmo! aff! Se você tem algum respeito, dignidade e carater você com certeza não deve gostar desse pseudo estilo carioca!
Em breve estarei de volta com outros estilos!









5 comentários:

julien_girl disse...

E o Gospel ein Samukinha??

:P

emO naoo eh indefinidoo coisa!
i tbm nao eh gay (:


bJuuH!
aqui tah mt legal o//

Extreme disse...

calma tudo tem sua epoca!

qnt a afirmaçao de emo nao ser gay acho bastante precipitada

Vivis disse...

definiu o punk que nem a sua bunda... se informe um pouquinho antes de ter uma idéia supérflua sobre o assunto

Anônimo disse...

punk naum tah muito definido naum...
axo punk tao interesante, mas eles devem me odiar, e eu naum sou gay Òó e naum dá pra posar meu nome, entaum tive q postar anonimo, mas eu sou a Ana

Anônimo disse...

Vai se fuder você e esses comentariosss ridículos... musica é musica não importa como é a letra, se você não tem capacidade d fazer uma letra ou então de gostar de uma cultura não a julgue.

Cada um tem seu estilo e não cabe a você JULGAR ISSO!
Se toca...
Eu curto, rock, curto funk, e aceito de bom grado o gospel.
Ninguém tem o direito de julgar um estilo e uma cultura!!!


Meu nome é RAPHAEL