terça-feira, 2 de setembro de 2008

Candidatos

Como nosso querido e infeliz país esta numa época mais infeliz ainda, o período de escolher mais um corrupto por 4 anos, na maioria dos casos, assim vou falar justamente sobre esses candidatos e sobre o modo de publicação.
Neste momento aparecem várias figuras por aí, querendo seu voto das maneiras mais bizarras e com cada slogan de campanha mais bizarro ainda. Tirando estes, que tentam ganhar eleição de uma maneira bastante idiota, os outros aparecem durante 15 segundo na TV, dizem uma frase de efeito e acham que com isso mostram aos eleitores realmente suas propostas.
Todo o mecanismo de propaganda é defeituoso, o que faz as pessoas escolher mal seu candidatos por falta de informações realmente interessante e proveitosas, além do fator burrice e manipulação, os quais não vem ao caso neste post.

Boa Noite

by Extreme

3 comentários:

Anônimo disse...

O país esta mesmo em um grande colapso, o número de candidatos em que podemos confiar é minimo, e alguns destes não fazem nada pela melhoria do país, ou nem vão ao trabalho para pelo menos dizer que foram, estão lá pra reoubar o dinheiro que o povo paga, e o pior todos sabem que isso acontesse, mas não fazem nada, muitas vezes por medo, de algo que nem eles mesmos sabem, ou por preguiça.
O voto devia ser censitário, quem quisesse votava, pois será melhor para o nosso país se as pessoas não votassem por obrigaçao, mas sim porque querem que tudo melhore, mas também não depende só do povo, as pessoas que se candidatam deviam ter mais respeito com relação ao nosso bem estar, e não entrarem só para aparecer.

Anônimo disse...

complexo ;)

The Extreme disse...

Disse tudo, voto não deveria ser obrigatorio, mas isso não interessa a elite que comanda o país, pois senão fosse desta maneira eles não seriam eleitos, já que as pessoas que votariam, seriam aquelas que realmente escolhe bem em quem votar e não como uma obrigação!