sábado, 9 de maio de 2009

Modinhas

Bem devido a fatos e situações que tenho visto e ouvido a minha volta resolvi colocar minas opiniões sobre o assunto da maneira que vem a minha cabeça.

A modinha é formada por conceitos retardados, alienados, superficias, vazios, idiotas, inventados e criados por uma sociedade consumista e com valores fazios. O que é bonito? O que é bonito vestir? Como se deve agir? FODA-SE essas perguntas, não a resposta. Meu bonito e interessante é diferente do seu, seja quem você gostaria de ser, não quem a sociedade quer que você seja.

A juventude atual gosta de coisas que ela nem sabe o porquê de gostar de tais coisas. Seguem apenas valores baixos, com objetivos baixos e que acarretaram em mais baixos ainda adultos. Tudo fruto de um mundo FUDIDO e uma sociedade FUDIDA. Os jovens gostam de certos estilos de musicas apenas por apenas prazer carnal, vão a festas/boates apenas para sustentar conceitos futeis da atual sociedade mundial.

Não siga o que a midia manipuladora diz ser legal, bonito, interessante e bom. Siga a consciencia é a voz da razão dentro de todos. Revolte-se contra esse mundo tosco!

Bom dia
by Extreme

Um comentário:

Julia disse...

Gostaria de ser estilista. Adoro desenhar roupas, tentar fazer algo diferente. Mas é aí que noto que é muito difícil ser original num mundo assim, onde querem enfiar qualquer porcaria na nossa cabeça.
Mesmo querendo ser estilista não gosto de modinhas. Se não fossem elas teríamos liberdade de escolher o que realmente gostamos!
O ideal é que todos tivessem atitude o suficiente para reconhecer esse fato, mas o mundo está alienado demais para perceber.