domingo, 2 de agosto de 2009

Sarney

Eu nessa manhã ensolarada de domingo, venho trazer a vcs mais postagem de cunho politico (novidade? hahaha). Como sempre acontece no cenário politico brasileiro a corrupção rola solta, nisso não há novidade. Então porque minha pessoa estaria dando ao trabalho de comentar um assunto que até os ignorantes já estão cansados de saber (pelo menos assim eu espero).

Bem simples, motivo 1: hoje é domingo e não tem nada para fazer como sempre. Motivo 2: a cara de pau do Sarney. O primeiro motivo é irrelevantee não deve ser tratado, já o segundo cabe ser discutido.

Quando se começa aparecer várias acusações contra alguem é claro que esta pessoa é cupada, pelo menos no campo político, mas incrivelmente o presidente do Senado, vulgo Sarneizinho (com grafia aportuguesada... hahaha), nega tudo como sempre. Entretanto essa é uma prática comum então o que há de novo? Bem, o que existe de novidade é a ilustrissima pessoa que preside o Senado não pede afastção do cargo, todos fazem isso, ele é defendido pelo Presidente, que diga-se de passagem é alguem muy esperto) e deu emprego pro namorado da neta (huahauhauahua... essa foi a melhor).

Resumindo esse cara não bate bem da cabeça. Espero tenham perdido seu tempo lendo isso ou não. Mas o que importa é que a saia dela é bonita. ???

Bom Dia
by Extreme

3 comentários:

Clockwork Orange Droog disse...

Eu realmente desisto da política do Brazil. O estado mais pobre do brazil que é o Maranhão e o seu clã político tem até ilha particular...dizer oq?

Laura Silveira disse...

Depois tu reclama da minha falta de patriotismo né BAIXISTA? rsrs... bacana o blog ^^

The Extreme disse...

eu tenho patriotismo por isso que reclamo... quero ver esse país indo para frente e não para tras!