quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Revolução de ações

Reclamar, argumentar, falar mal, xingar e etc. Bem é assim que os brasileiros apaticamente protestam em sua forma mais radical. Brasil, uma nação de acomodados com sua situação, a corrupção vive ocorrendo no setores políticos, injustiça social é um traço marcante da nossa sociedade e o que fazemos? Bem, se fosse uma pessoa muito revoltada e nervosa, ela diria "Nossa a situação em Brasilia tá feia neh!? Mas é a vida".

São falas como essa que me deixam indignado. Esta apatia social brasileira me da nojo, me deixa mais entristecido e inconformado. Brasileiros não protestam mais, não tentam mudar mais e daqui a pouco nem reclamarão mais.

A falta disposição por lutar por condições melhores, manterá o Brasil na situação que se encontra atualmente. Esquecemos o básico sobre a democracia, quem detem realmente o poder é o povo, para mudar precisamos agir e não ficarmos conformados sentados na frente da TV sendo massificados pela mídia. Levante-se e reaga, chega de uma país sedentário expressivamente!

Boa Noite
by Extreme

2 comentários:

Clockwork Orange Droog disse...

Quem derá se apenas uma pessoa pudesse mudar o mundo...

The Extreme disse...

tem q começar por alguem neh!?
Não é esperar sentado q fará essa mudança!