quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Capitalismo Inconsequente

Bem além dos aspectos sociais e economicos negativos que o capitalismo selvagem já tras para o mundo, os países que possuem as maiores riquezas do mundo, como o EUA, recusa-se a tentar resolver os problemas que acarretam o aquecimento global.

Depois desses fatos, fica inevitável perceber a postura idiota adotada por tais países. Eles alegam que diminuir a poluição irá prejudicar a economia deles. Esse, com certeza, foi um dos piores argumentos que já ouvi, preferem transformar o mundo num inferno para sustentar suas malditas riquezas deles.

Talvez quando a Terra se torna inabitável para os humanos eles percebam quão idiotas foram. Maldita seja a cegueira do capitalismo selvagem, que no final das contas acaba consumindo a vida dos que tanto elogiam a praga chamada capitalismo.

Não é a Terra que precisa ser salva, mas sim nós, os seres humanos. Com o aumento da temperatura a vida na Terra continua, quem não continua é a especie humana. Logo, não seja idiota, ajude a natureza das maneira que puder.

Boa Noite
by Extreme

4 comentários:

Laura Silveira disse...

Pois é baixista, a cada dia mais a mesquinharia da humanidade nos encaminha para um fim trágico e lamentável... Já é tempo das pessoas tomarem uma atitude pra mudar isso!

Clockwork Orange Droog disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Clockwork Orange Droog disse...

Comuna

The Extreme disse...

Nem irei mais responder seus comentarios nao pensados como este!