domingo, 30 de março de 2008

Cultura japonesa, ou quase isso!

Devido ao minha grande e imensuravel criatividade resolvi postar um assunto otaku. Uma das maneiras mais notaveis da influência japonesa em nossa sociedade é os animes/mangas, que ultimamente parece estar em febre.

*Os animes sao desenhos japoneses que sao feitos, normalmente, após a criaçao de um manga, com algumas exceções.
*Mangas são como revista em quadrinho, todavia são escritas de tras para frente e podem diferir da historia do anime, devido ser mais detalhe, salvo as exceções como Naruto!

Abaixo alguns mangas mais conhecidos:

->Naruto
->Bleach
->Death Note
->FullMetal Alchemist

Para um domingo esta de bom tamanho. Ah! Não podemos deixar passar em branco um ponto muito importante deste final de semana, o Atletico ganhou! Sério! Isso é real! E melhor ainda de 6 a 0!

\o/

5 comentários:

Felipe disse...

poxa vei!
como assim?!?!?!
como vc pode esquecer de colocar na lista as ''raízes''de nossa influência japonesa???
Saint Seiya...
Dragon Ball!!!vc esqueceu Dragon ball!!!
hehehe...tirando esse vacilo(estou decepcionado xD) o blog ta de parabêns! ^^
atlético ganhou? O.o...milagre ¬¬

Extreme disse...

cara eu disse os de influencia pra mim... e eu nao citei Cavaleiros do Zodiaco pq são um bando de viados!

e falei tb de animes que são os melhores na minha opiniao

Omega Zero X Advent disse...

cara, vc ñ teve infancia... kill beth!

Extreme disse...

¬¬

so pq eu eskeci de colocar o Dragon Ball vão ficar enchendo o saco?

CDZ nao presta eh desenho de viado!

hehehehehhe

Felipe disse...

¬¬


DIE!