terça-feira, 25 de março de 2008

Politicos brasileiros

Google sobre titulo:
Voce nao quiz dizer: Ladrao?

Bem a frase acima apesar de ser uma brincadeira, porém retrata a mais pura verdade do atual cenario politico brasileiro (ou sera que ele sempre foi assim!?). A cada dois anos os burros dos brasileiros se reunem em uma confraternizaçao para eleger os próximos ladrões des país. Temos que amenizar a culpa dessa população já que nao tem muitas opções e o atual sistema eleitoral obriga maiores de 18 anos a escolher o prómixo candidato a guardar dinheiro na cueca ,que deveria estar sendo aplicado no desenvolvimento desta naçao (salvo raras exceções, as quais não sei informar nem um exemplo da mesma). Assim perpetua-se a burrice, pois pra que investir em educação se isto poderá futuramente levar o Brasil ao desenvolvimento e a formação de cidadãos que saberiam escolher melhor seu governantes?

Por hoje é apenas isso! E lembre-se se o país esta ruim hoje em grande parte é culpa da corrupção que existe, mas vejamos o lado positivo. Em Brasilia não deve ter fome, pois lá tudo termina em pizza!

2 comentários:

MavericKSixtyEighT disse...

hehehe...concordo com vc Samuel!
pra q escolher alguêm q possa melhorar essa merda neh? ¬¬

gostei da parte da pizza... xDDD

Clockwork Orange Droog disse...

Politicagem?Boa Samuel...alem do mais...a Pizza brasiliense de Brasília pode ser considerada a melhor deste Brasil dos brasileiros.
Porém há solução:EU.....votem em mim...e além de abolir a lei da gravidade...farei do Brasil um lugar menos pior