quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mudança


Depois de alguns meses do ínicio deste blog e ter exposto minhas idéias de uma maneira totalmente extremista e as vezes equivocadas, começarei a ponderar o que começo a escrever. Não que o já escrito anteriormente seja errado, é apenas exagerado, levando em conta muitas vezes somente um lado da moeda. Assim devido a sensatez presente no meu ser neste momento, cheguei a conclusão de que minhas idéias são boas, mas estão em um estado bruto, necessita ser trabalhado, lapidado até que se torne um belo e lindo diamante. Começa então uma nova era que analisa os fatos de uma maneira menos pessoal, não deixando de lado a crítica, entretanto a mesma será abordada de uma forma mais prudente. Momentos de erros que nós fazem crescer e o crescer entender o que se deve fazer. Espero que tenha esclarecidos meus críticos de plantão, já que tem se tornado muitos ultimamente. Porém eles são importantes, são os medidores dos nossos limites, as vezes funcionam melhor que a consciência.

3 comentários:

Rachel disse...

Amei!!!!

[sem mais comentários]

MavericKSixtyEighT disse...

WTH??
eu sei q eu ja falei isso e vc discordou...mas eu n acredito q o Samuel q escreve essas coisas eh o mesmo q fica me rabiscando,batendo e falando merda em todo intervalo!
vc pode enganar essas pessoas,mas a MIM,The Terror of Death(olha o vicio xD) vc n engana!
descobrirei quem eh o o animal q está desfarçado de Samuel!
calma amigo! eu te resgatarei!

...isso foi...tosco...
falando q nem gente agora:
o post ficou doido ^^

agente se esbarra!
...isso foi gay...

The Extreme disse...

Caro amiguinho cor-de-rosa,
*LOL*
para que ser serio no colégio? Ainda sou adolescente, tenho que diverti, o blog serve eh para espor as idéias de quem serie no futuro, que eu espero proximo! E quanto as brincadeiras... faz parte da idade!
XD