segunda-feira, 8 de setembro de 2008

7 de Setembro

Não poderia passar por uma data tão especial como essa sem deixar um post! Exatamente hoje, o Brasil comemora sua data oficial de dependência dos outros países, isso mesmo que vocês leram DEPENDÊNCIA! O Brasil não mudou nada, continuo no mesmo esquema de ultilizar favores de outros países, mas é claro que estes "favores" seriam cobradas e logico que com um juros embutido. Daí o porquê do dia de dependência do Brasil. Até hoje dependemos da tecnologia do país X, dinheiro do Y e empresas industrializadas do F, tudo bem, o país até que esta começando a desenvolver suas tecnologias, porém em um ritmo muito devagar!
Mas se os governantes pensarem direito e investirem nos setores corretos, quem sabe daqui as uns 20 anos poderemos estar comemorando a independência do Brasil sobre as influências externas que prejudicam nossa economia e desenvolvimento

Boa Noite

by Extreme

6 comentários:

Caio disse...

Cara... aonde está o seu sentimento patriota?!?!?! escondido no seu guarda-roupa? na lixeira?.... se sim... ta no lugar certinho (Y)
Gostei desse post... pofrundo ele (Y)

Anônimo disse...

O Brasil não cresce pois suas questoes sociaes são péssimas, não tem nada haver com a economia pois ela é alta, quanto a sermos dependentes dos outros paises pode até ser, mas antes de ser proclamada a independencia era bem pior, você preferiria viver na época que o Brasil era colônia e não tinha direito a nada?
Eu estou muito bem desse jeito falando o que penso...se não fossemos um país independente hoje o seu blog não estaria aí, pois antes tudo era regrado por Portugal, se opor ao governo era crime.

The Extreme disse...

tudo bem adquirimos alguma "INDEPÊNCIA" que nesse caso é a liberdade de expressão, a qual é um direito universal, logo não mudou nada!

Anônimo disse...

Mudou porque antes alguns países como a Inglaterra já tinham essa liberdade de expressão, comercio, voto e nós não.

The Extreme disse...

e o que isso tem haver com a independência do país? Porra nenhuma, a liberdade de expressão é uma consequência da evolução mental do mundo e não uma questão econômica, não se mistura essas duas coisas neste assunto!

Anônimo disse...

Verdade, mas que a inependencia foi boa foi.