terça-feira, 21 de abril de 2009

Criticar

Imbalado por uma banda de punk rock de verdade (Rise Against), resolvi comentar justamente sobre o que mais faço neste blog, CRITICAR. A essencia do mundo é a contradição, tal contradição da margem a tantas a novas revoltas, surgimento de novas ideologias, novos pensadores, novos modos de tentar resolver o mundo. Todos esses fatos começam basicamente com o simples ato de discordar, criticar o que acontece a sua volta. Sem essas críticas ainda estariam em um sistema feudal, a Igreja Católica controlaria tudo e todos, a Terra seria o centro do Universo, o pessoas seriam reprimidas violentamente se pensassem diferente (infelizmente em alguns lugares isso acontece ate hoje), resumindo, ainda seriamos manipulados cegamente pelos "poderosos". Graças a este pequeno ato que foi adquirido com o tempo hoje adquirimos muitas coisas, contudo, ainda a muita coisa a se criticar e atraves de críticas que melhoramos e crescemos. Se este blog hoje existe e fala o que quer e entendi como o melhor para o mundo é pelo fato de poder criticar.
Discutam, debatam, criem novas ideias, enfim, critiquem!
Boa Noite
by Extreme

4 comentários:

Patty K disse...

Hum, de fato criticar é importante pra que mudanças aconteçam. Mas tem muita gente que fica só reclamando, reclamando e não faz nada pra melhorar. Aí também não ajuda.

Aproveitando, sugiro que você pule uma linha quando mudar de parágrafo. Isso tira o aspecto de "big bloco de texto tl;dr" dos posts. =)

The Extreme disse...

Claro so criticar nao melhora nada, mas é criticando que se começa!

E valeu pela dica! Vou começar a fazer isso!

Clockwork Orange Droog disse...

...Para de falar e atue mais! Dps vc vai ficar que nem eu! Que tem milhões de idéias mais nehuma coloca na prática!

Camila disse...

Eu concordo que a critica é o começo de tudo, mas se todo mundo começar a criticar tudo vai ficar complicado...as pessoas precisam ter fundamento na hora de falar algo, so chegar e falar: eu nao gosto disso, nao adianta nada, tem que pensar a respeito um tempo e é verdade tem mta gente q fala, fala mais nao faz nada.(vs, to brincando)