quarta-feira, 15 de abril de 2009

Eu

Bem devido as acusações provenientes do meu ciclo de amizades, taxando minha ilustrissima pessoa de comunista resolvi me defender. Expondo meus reais ideias. Não sou capitalista, não sou comunista, não sou de esquerda, não sou de direita. Apenas procuro enxergar uma soluçao para o mundo em que haja uma igualdade lógica para todos. O comunismo tem excelentes ideias, mas na prática nunca funcionaria, pois seus ideias são impossiveis de se realizar até mesmo em um grupo pequeno, porém sua existencia trouxesse uma maior justiça social dentro do capitalismo. O capitalismo com seu ponto alto a possibilidade de poder mudar de classe social dependendo do seus feitos. Maravilhoso na prática, cada um teria o que fez por merecer. Contudo vivemos em capitalismo selvagem, nem todos tem as mesmas oportunidades de crescer, o que importa é apenas o lucro, que se dane o vizinho. Tais atos levaram uma nova crise na bolsa.
Espero que as pessoas que consigam ter capacidade o suficiente para perceber que os dois sistemas são falhos, na prática o capitalismo da mais certo, porém ele é cheio de injustiças. Como um "headbanger" que é indignado com o mundo. Criticos os dois buscando formar um pensamento de como conciliar teorias dos dois sistemas possibilitando uma mobilidade social com uma condição que seja no minimo de vida decente. E não um sistema que apenas visa o dinheiro como se apenas isso importasse. Antes de me criticar analisem o mundo e vejam se ele justo de algum modo! Tudo isso são apenas ideias de alguem que quer ver o mundo mais justo e menos egoista com os semelhantes.
Boa Noite
by Extreme

8 comentários:

MavericKSixtyEighT disse...

vc n eh comunista,capitalista,socialista...eu sei disso.
vc faz parte da doutrina das pessoas q rodam com dor de cabeça:
vc eh um Rodista!
;D

The Extreme disse...

hauhauahua
so o Dias mesmo!
mas vlw!
vc pelo menos nao me acusa de comunista

Clockwork Orange Droog disse...

Antes ser um comunista que um indefinido....

Unknown disse...

acho q esta mais para anarquista....

The Extreme disse...

hahaha Barros
se vc nao tem QI suficiente para entender o que eu disse no post sinto muito.
E Amaral acho que anarquista é demais, simplismente quero entender o mundo, e pensar em um modo dele ser mais justo.

Anônimo disse...

Voces falam como se ser comunista fosse a pior coisa do mundo.
E quanto a vs Samuel realmente parec defender o socialismo.
E nao mudo de ideia ate vs mudar o foco dos seus post que em maioria criticam o socialismo quando o assunto é esses dois modos de vida

Anônimo disse...

malz eu falei errado eh criticam o cptalismo
huahauah

The Extreme disse...

querido anonimo
deixe o nome para eu saber a quem dirigir a resposta.
Continuarei a criticar o capitalismo e todos os seus pontos falhos, assim como todos os pontos falhos do socialismo e quando encontrar pontos falhos no anarquismo também criticarei ele!