sexta-feira, 31 de julho de 2009

Querido Imbecil Presidente Lula

Segundo nosso querido e imcopetente presidente, de acordo com seu pronunciamento de hoje, aqueles que criticam o Bolsa Família, vulgo Esmola Brasil, são imbecis e mais algumas outras coisas. Pelo visto a atual presidente não entende nada sobre democracia e muito menos sobre política. Se eu quero dizer que tal projeto não presta eu digo, se eu quero dizer que ele so serve apenas para a manutenção da pobreza eu digo.

Infelizmente, o atual presidente desta nação não sabe como se dirigir as pessoas e muito menos como se faz para governar um país. Como alguem que ocupa um cargo tão expressivo como Presidente da República consegue defender um programa de ajuda a famílias de baixa renda, como se fosse algo que realmente resolvesse o problema dessa população.

O maior problema não é o que o presidente erroneamente pensa e nem a maneira errada que ele governa, colocamos ele na presidência, nossa culpa. Mas ele não é ninguém para dizer quem esta certo e quem esta errado, pode-se até dizer que ele é uma das pessoas com menor capacidade para isso.

Poderia ter respeitado o presidente? Poderia, mas aqui se faz aqui paga.

Boa Noite
by Extreme

2 comentários:

Marvin disse...

É isso aew!!!
Concordo contigo em gênero nº e grau...

The Extreme disse...

^^
\m/
???