sábado, 15 de agosto de 2009

Satira a um certo blog

Na falta de assunto (mentira estava afim de zuar o Droog) resolvi variar um pouco o teor político que emcombre este blog. Lendo uma certa entrevista e em um certo blog que prefiro não divulgar o nome (LMN) veio-me a ideia de interpretar este blog a la desciclopedia.

O que se pode dizer de um blog que seu autor vive passando por mudanças, que não consegue seguir certa linha de postagem e tem sempre ficar inovando com posts mais insanos do que os anteriores? Poderia citar outros fatos, mas seriam de cunho pessoal. E eu como bom amigo não iria queimar a minha fama.

Alem dos paradoxos de postagem de postagens, temos o paradoxo mental. Como alguem consegue ouvir Pink Floyd e Sex Pistols ao mesmo tempo? Como misturar a calma do rock progressivo com a revolta do punk rock. Tem que ser uma pessoa muito louca mesmo.

Mas no final de contas, isso acaba sendo uma homenagem a pessoa que me fez criar este blog. Talvez de uma maneira estranha, contudo foi feita.

Boa Noite
by Extreme

2 comentários:

Clockwork Orange Droog disse...

Great, agora você dirige sátiras a mim. Que nível desceu o seu blog.... Enfim, é possível a minha combinação musical sim, apesar de bizarra....




Post Scritum: Se algum dia eu falar sobre o seu blog, garanto que vai ser muito ofensivamente...

The Extreme disse...

ok ok...
nao desci o nivel, apenas variei um pouco as postagens