quinta-feira, 1 de abril de 2010

Torcidas Organizadas

Hoje irei falar sobre algo que nunca esperava falar aqui. Contudo, o destino sempre nos reserva surpresas, e no meu caso foi um onibus com intergrantes de um torcida organizada, nao irei citar nomes, mas era um bando de marias vestidas de azul. (huahuauahua). Enfim, o comportamento desses seres me inspirou a escrever.

Começarei descrevendo o comportamento de tais individuos. Estes seres não se contentavam em apenas xingar a torcida organizada do time rival e cantarolar ofensas a tudo que se dizia o time rival, tinham que bater no onibus e xingar o motorista porque eles estavam atrasados para o jogo. Tais fatos demonstram o nivel desses seres, não é!?

Prosseguindo, as grandes torcidas orginizadas, que deveriam colocar o prefixo "des" na frente, não passam de organizações, se que devo chama-las assim, que juntam uma massa anecefala para ficar gritando e provocando o time adversário. Nunca vi uma torcida organizada realmente se importar com o que acontece no jogo, estão apenas interessados em fazer sua baderna de sempre.

Além disso, a grandes confusões ocorridas em jogos e posteriormente a eles são geralmente devido a essas coisas. Enfim, não disse nada que não possa ser observado por uma criança de cinco anos. Torça para seu time, mas faça isso respeitando a todos, afinal é apenas um esporte nada mais!

Boa Noite
by Extreme

Um comentário:

Laura Eva disse...

Bom ponto baixista. Na verdade, o principal objetivo das torcidas organizadas deveria ser incentivar o próprio time e comemorar as vitórias etc... Infelizmente, nosso mundo está cada dia menos civilizado, então esses seres, como vc disse, querem só aumentar a bagunça que o Brasil já é =x