sábado, 28 de agosto de 2010

Cegueira

Este post, passou por diversas modificações antes de ser feito, tanto que mudou completamente do objetivo inicial, mas vamos a ele! E vamos a mais uma das minhas divagações políticas/sociais sem fim! \o/ (Depois de umas duas horas de bloqueio criativo).

A sociedade ocidental capitalista é cheia de padrões que impõem sobre as pessoas o que devem gostar, vestir, comer, fazer e etc. Impõem falsas verdades, falsas certezas, falsas filosofias. E assim, vai sendo fabricado a cada dia mais e mais robôs da serie da época, os quais convem as elites, os que irão melhor satisfazer seus interesses.

Toda essa lavagem cerebral cria indivíduos sem opinião que facilmente seguem o que qualquer um lhe diz. Adultos se matam para obter o tão "sonhado" dinheiro, esquecendo de seus sonhos puros de criança. Os jovens tentam de qualquer jeito se enquadrar na "moda" predominante, sem nem mesmo saberem sobre o que se trata. E todos no geral não vem nada como objetivo na vida, a não ser viver o próximo dia.

É apenas isso que você quer ter como significado na sua miserável existência? Viver mais um dia? É só isso? Você não tem nenhuma opinião própria? Tudo que você pensa foi alguém que lhe impôs?

Acorde, apenas acorde. Viva sua vida com objetivo, não esses falsos objetivos. Mas sim com objetivo significativos e importantes e não essas porcarias que são impostas pela mídia de massa. Pense sozinho, isso não faz mal, não seja mais um anecefalo que segue o rio que vai direto para o desfiladeiro! Estude, e procure o conhecimento! Reaja contra esse mundo burro!

Boa Noite
by Extreme

Nenhum comentário: