segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Religiosidade política

Aos desinformados estamos em ano de eleições obrigatórias, e mais especificamente no período que começa as campanhas eleitorais na televisão. Com isso, começamos a ver coisas lamentáveis, que apenas demonstram quão falida é nossa democracia. Hoje é dia de falar das lamentáveis atitudes de alguns que se dizem cristãos no horário político obrigatório.

Alguns pastores, que alias de fazerem o que foi dado por Deus como tarefas para eles, usam seu "cargo" de pastor para tentar se eleger, sem muitas vezes ter nem preparação, nem noção do que se precisa para ser um político. E o pior de tudo, é que mesmo não possuindo boas propostas ganham o voto de seus "fieis".

Personalidades do cenário cristão que se aliam a candidatos políticos por dinheiro. E como possuem certa "fama" conseguem votos para tais políticos, já que a ignorância dos chamados cristãos brasileiros é igual a dos brasileiros, ou seja, não passam de marionetes, mas neste caso religiosas.

Enfim, são apenas alguns exemplos de triste atos cometidos por pseudo-evangélicos, que através de suas ações nada cristãs contribuem para a desmoralização de nossa já desmoralizada democracia. E nem sei porque eu perco chamando tais pessoas de cristãs/pastores e etc, se você olhar segundo a Bíblia nenhum desses tipos de pessoas que citei poderiam ser consideradas cristãs.

E deixo bem claro que sou um cristão protestante, não estou criticando o cristianismo, mas o que falsamente se dizem cristãos. E não estou julgando ninguém, apenas analisando o que acontece a luz da Bíblia, alguma dúvida, Gálatas 5:22 e 23.

Boa Tarde
by Extreme

Nenhum comentário: