segunda-feira, 31 de março de 2008

Domingo

Hoje estou aqui novamente para alegrar seu domingo. E já que hoje é domingo, ou seja, cerveja... não é bem isso, que seja voltemos ao ponto! Domingo não passa nada que preste na TV, a internet começa a encher o saco e a conciência, se ela ainda estiver presente em seu ser, começa a ti encomodar com os possiveis trabalhos, para casas e provas que você pode ter na segunda.

Então vem a grande questão, pra que serve o domingo? Eis então a resposta: para nada mesmo! É apenas mais um dia para você ficar atoa motivo tão bem pelo qual você está lendo este blog, um dia para refleti sua vida e possivel futuro dela, ver nada na TV, ficar jogando conversa fora na internet, ou no ultimo dos casos com cerca 0.001% de propabilidade de acontecer, você pode estar estudando. Não recomendo está alternativa, pois é a mais intediante de todas.

Concluimos então que domingo é um bom dia para desligar a TV e ler meu blog! Por ultimo, mas não menos importante irei colocar um video que traduz bem o significado do domingo. Agradecimentos espiciais a Lud-chan que me passou esse video. Vejam e se divirtam!
http://br.youtube.com/watch?v=F8V5qjwt8yE&feature=related
Nã estava conseguindo carregar ele então coloquei so o link!

5 comentários:

Omega Zero X Advent disse...

vc sempre me inspira a fazer posts estranhos...

The Extreme disse...

hehehe já que você diz neh!

XD

Clockwork Orange Droog disse...

aonde vc queria chegar?

Rachel disse...

estou lendo seu blog na segunda-feira.

Mateus disse...

Mano, que video gay