segunda-feira, 24 de março de 2008

Moda

Vamos iniciar este blog com um simples e concreto ponto de vista meu sobre atual sociedade (quem le esta primeira frase ate acha que eu me levo a serio). Falemos sobre a moda, uma das coisas mais inutil, sem logica, discriminatorias(é assim que se escreve isto?) que ja foi criada. Em pleno século XXI vemos que a moda é presente em nosso dia a dia, e dai!? Ate agora não falei nada apenas fiquei enrolando, entretanto vamos ao que interessa! A moda é um modo futil de dizer o que deve ser usado, levando em conta criterios que ninguem conhece. Assim as pessoas que se dizem na "moda" acham que as outras formas de vestir estao ultrapassadas, sao feias e coisas do genero mostrando assim como nossa sociedade tem valores futeis, mais do que ela mesma.
Bem a mensagem a se passar é seja quem você quer ser, desde que nao inclua emo, funkeiro, pagodeiro ou gay, nao ligue para os valores que o meio que você vive cria, apenas seja feliz!

Have a Nice Days!

p.s.:Não podia deixar de falar no Dias

6 comentários:

Rachel disse...

Ahhhhh discordo! [[como sempre]]
moda não é inútil, se não fosse a indústria da moda, você não teria o que vestir, calçar...

ps: vou fazer design de moda hehe
=]

The Extreme disse...

o problema nao é a industria textil e sim! as pessoas que abusam dla!

Clockwork Orange Droog disse...

muito bem cara.....seguindo os passos lentamente do Lmn,assim que se faz.

Omega Zero X Advent disse...

parabens Extreme Metal Overlord q mora a uns quarteirões daki...

agora, só faltam as imagens!

Anônimo disse...

os funkeiros, pagodeiros... eu nao defendo, eu sei o motivo do 'nojo', mas tambem nao critico, por**! a vida é deles, q saco eles fazem o q querem,a vida é deles! e qual é o problema das pessoas com os emos, os q ficam chorando por aí nem sao emos, sao um saco mesmo, o verdadeiro emo chora em casa, pra ngm ver, q coisa de retardado fik fazendo drama e pose!
P.S. Fale um pouco dos From UKs!!!

Anônimo disse...

FUnkeiros, emos, gays
hittler te mandou um beijo