quarta-feira, 14 de maio de 2008

Críticas aos críticos

Tudo bem que as vezes estes estão corretos em seus argumentos. Porém muitas vezes leem um post e não procuram interpretar a mensagem passada pelas palavras escritas neste mesmo. Daí saem comentários do tipo: "Seu anti capitalista", "Comunista" ou então leva blogs não tão bom quanto este a fazerem uma crítica direta em seus posts as idéias e a pessoa que escreve estes belos e interessantes blog. Falam que sou exagerado, talvez. Falam que sou anti-capitalista, até parece, apenas coloco os fatos que acontecem atraves deste em questionamento. Falam que eu falo mal do politicos e que são imcopetente e votar é perder tempo ,"talvez por pensarem que não existam tais políticos", o problema é que realmente não existem, pelo menos não conheço nenhum. Sintetizando o que eu quero passar, interpretem os fatos, analisem as idéias propostas por este humilde recinto localidado na internet, para depois tirarem suas conclusões. Muitas coisas são idéias em formação, não exiga que elas sejam perfeitas, apenas ajudem para que elas sejam melhoradas. Se ofendi alguém peço desculpas, mas não escrevi nada mais nada menos do que os fatos. Ah! E reforço a idéia se encontrarem algum político que realmente preste e pense no povo me apresente para ver se mudo minha idéia sobre estes (não vale candidatos que ainda não foram eleitos, pois se fosse assim era fácil). Espero que tenha gostado dessas considerações e não se esqueçam de interpretar-las antes de tirar conclusões precipitadas.

4 comentários:

Rachel disse...

Amei!!!
[two]

Mas ainda tem convicções de que existam bons políticos, um bom país, boas coisas nesse país, que desconhecemos porque o que assistimos nos jornais é só coisa ruim...todos falam que "o Brasil não vai pra frente"...porque assistem certos jornais sensacionalistas que se autodenominam "nacionais" nos quais só se ouve falar de mortes, tragédias, meninas defenestradas, roubos...Mas ninguém fala que o Brasil produz 9 vezes mais álcool do que os Estados Unidos, e ainda tem um imenso território para ser autosustentável em alimentos. Todos falam que a China está virando uma potência, mas ninguém percebe que essa potência já está decaíndo, porque em meio a uma crise, seus habitantes morrerão de fome, pois abriu espaço para as indústrias que só fazem poluir o ar e estragar o solo. Ninguém percebe na crise que os Estados Unidos entrou depois de 11 de setembro, onde a economia despencou e os norte-americanos ficaram desolados e com medo de tudo. Ninguém fala de como eles estão trabalhando no solo amazônico, nas áreas já desmatadas, que não poderiam se reerguer sozinhas, e hoje estão produzindo muito. Algum jornal fala isso? Parece que a nacionalidade de certos jornais mudaram.

=]

The Extreme disse...

Ninguém não todos os fatos citados eu tenho conhecimento... e jornal apenas esta interessado em passar notícias que deem ibope ao contrario nao interessa eles.

Clockwork Orange Droog disse...

Bem....continuarei sendo crítico ao seu blog Sammy,visto que discordo de muitas das suas convicções.Porém admiro o modo de como vc trata as críticas ou coloca sua opinião...muito bem preparado meu camarada.
Por isso vc é o primeiro a receber um literal parabens meus....

The Extreme disse...

o.O

OMG... um parabéns do Barros!?

hehehehhe