sábado, 14 de agosto de 2010

O Fim!?

Acho que cheguei no ápice temporário da minha louca razão, e com ela cheguei a causa de todos os problemas do mundo (que fique claro que eu disse a causa e não a solução, quer dizer, de certa forma é a solução e não ao mesmo tempo), a ausência de amor. Sim, parece bobo, utópico, poético e tantas outras coisas, mas é a verdade.

A verdade é que todos os problema sociais, econômicos e etc se originam da falta de compreensão do ser humano, e do interesse no seu próprio umbigo sem se preocupar com nada mais. A humanidade imersa em sua maldade ignora a si mesma, se definhando na sua própria ignorância. E ousam dizer que vivemos numa sociedade melhor que a de antigamente.

O empresário importa-se apenas com seu dinheiro, mas não se importa nas vidas que destrói para chegar ao dinheiro. Os políticos não se importam com o povo, apenas em manter seu prestigio para conseguirem serem reeleitos e manterem seus "previlegios". A sociedade descrimina e marginaliza diversas pessoas que não se padronizam nos seus conceitos, e cria preconceitos irracionais.

Colocando dessa maneira fica claro a causa de todos esses problemas, a falta de amor e compaixão do ser humano. Nós somos maus, nossa natureza é, e quase todos nós importamos de ser, não tentamos fazer algo diferente. Dai esta nossa sociedade, cada vez pior, cada dia mais degradada.

Com isso, fica claro que esse blog não tem mais objetivo. Um Novo dia para a Revolução? huahuahua, boa piada. Quem vai fazer essa revolução? A humanidade egoista? Que não sabe amar nem em instâncias menores? Que já começa a não amar nem a si mesma?

Enfim, este é o ultimo post desse blog, ou pelo menos por um bom tempo, já que seu objetivo acabou, poderia ter acabado antes. Mas digamos que demorei a perceber que a humanidade insiste em se odiar e não amar sem motivo. Boa auto destruição para nós, nós que construimos e mantemos essa estrutura social falida!

Boa Tarde
by Estreme

3 comentários:

Clockwork Orange Droog disse...

Somos todos humanos, e assim caminha a humanidade. Não adianta tentar fazer nada mesmo, uma andorinha não faz verão.. Você esta convidado a fazer posts no LMN se quiser ^^

Camila disse...

Voce nao pode generalizar todas as pessoas pela açao da maioria!
Tem pessoas que querem realmente tentar ajudar os outros de alguma forma e eu achei que em seua posts vs estava tentando abrir os olhos das pessoas pra que está acontecendo lá fora e tentar melhorar o mundo de alguma forma.
No meu ver o que voce fazia era um ato de amor.
Se todos que chegarem a conclusao que voce chegou pararem de fazer alguma coisa, ai sim eh que o mundo vai definhar!
Por favor... nao para de escrever...

The Extreme disse...

eu não vou parar, vou parar por um tempo, para reformular novamente minhas ideais! Desisti de abrir os olhos das pessoas, pois elas não enxergam porque não querem! E adianta fazer algo, pelo menos por satisfação propria, pelo menos nao vou entrar na corrente que arrasta a humanidade. Mas infelizmente eu não poderia mudar nada, apenas registrar minhas opiniões para que ao menos saibam o que eu penso. Mas eu realmente esperava eu pudesse fazer algo, mas as pessoas não querem mudar. O que eu posso fazer? Cada um faz o que quer da sua vida!