segunda-feira, 31 de março de 2008

Segunda ou preguiça-feira?


Estava pensando, isso é perigoso, devido ao sucesso do post de domingo resolvi criar uma serie de post sobre todos os dias da semana! XD... sim isto é atoa, pra mim essa palavra deveria ser escrita assim e como eu quero que ela seja assim no meu blog será, então vamos ao que interessa.

Segunda, começo de semana, preocupações com o colégio, desejo de que chegue logo a sexta para ir pro barzinho afogar as magoas (até parece! só foi um comentário tosco mesmo). Explanemos as utilidades deste dia, você pode ver TV, mecher na internet, ler o meu blog, fazer seu deveres, ler o meu blog, ouvir musica, ler o meu blog, estudar para o teste de amanha, ler o meu blog, fazer nada, ah e antes que eu me esqueça... ler o meu blog! É um dias como todos os outros, mas com a preguiça presente de uma maneira mais marcante e é o mais longe da sexta. As pessoas ficam com aquela cara de sono devido a ter ido dormir tarde no domingo, mas olhemos as vantagens: você ainda não esta intediado com a semana e calma ai... acho que é so isso mesmo!

Assim aproveite sua segunda para fazer coisas uteis com fazer o para casa e trabalhos que deverão ser entregues durante a semana, calma ai! Que conselho horrível! Estudar não leva a nada desconsidere as minhas falas! Seja atoa, fique na frente do pc ou da tv ou ainda pratique esportes!

2 comentários:

Omega Zero X Advent disse...

gostei do post...

ler seu blog? q coisa mais sem noção? quem farial algo assim? é suicidal!

heheh extreme, melhorando a cada dia, um jovem blogger que já colocou as orelhinhas de fora...

Clockwork Orange Droog disse...

Segunda é o melhor dia da semana,soh perde para Sexta,sábado,domingo,terça,quarta e quinta!