terça-feira, 1 de abril de 2008

Terça



Bem este dia não tem nada de tão especial, principalmente por não ser meio de semana, nem começo e nem estar perto do final de semana. Por isso esse é um bom dia para você praticar as famosas atividades extra curriculares, as quais podem ser uteis ou não para sua pessoa. Você pode fazer algum esporte, irei indicar algumas opções: natação, esporte que tras muitos beneficios na area fisica e respiratoria; volei, é o esporte que eu pratico então é logico que eu vou puxar "saco" dele ele é bastante puxado cobra bastante preparo, atemção e trabalho em equipe; basquete, segundo amigos meus é um esporte interessante mesmo que eu não possua esta ideia sobre o mesmo. Agora citemos atividades não esportivas: como o inglês, se você for doido espanhol, aulas de computação e outras várias coisas que a preguiça impede-me de citar.

Temos então a ideia que terça por ser um dia sem nada especifico a se fazer arranje alguma coisa para entrete-lo é a melhor alternativa!

Nenhum comentário: