quinta-feira, 11 de março de 2010

Divagações de um quem sabe calouro

Bem acho que este será o post mais parecido realmente com um blog. Mas em que consistiria um blog? Bem, para começar um blog é uma página da internet em que você fala sobre coisas pessoais suas, mas opinião é algo pessoal, não é? Então meu blog realmente tem cara de blog, \o/

Saindo da questão de menor importância, será que existe políticos honestos? Acho que não, pois vemos como o Brasil esta, contudo, se pensarmos mais profundamente os políticos honestos devem ser sufocados pelos demais políticos impedindo que eles faça algo que beneficie a nação. Ou seja, eles existem, entretanto não conseguem fazer nada. Por que as coisas boas estão sempre em menor quantidade? Triste isso.

Mudando de assunto mais ainda, será que existe algum metaleiro/headbanger sensato? Bem, se eu levar em consideração eu mesmo, poderia até dizer sim. Contudo, a massa que ama e veste metal não costuma usar os neurônios, mas enfim, a massa de qualquer coisa não usa os neurônios. \o/ Sexo, drogas e rock’n’roll! ¬¬ Só uns asno para levar isso como base de vida!

Enfim, foram essas as divagações da minha mente, nada útil mesmo, apenas foi um post não muito interessante devido a falta de idéias. Ou será isso que eu fiz uma idéia? Bem, as divagações já acabaram por hoje.

Boa Noite
by Extreme

Nenhum comentário: