quinta-feira, 4 de março de 2010

Hipocrisia

Aproveitando este dia chuvoso, a ausência da internet e uma boa banda de melodic death metal no Windows Media Player, resolvo retornar a escrever para o meu blog. Então sem mais delongas vamos ao que interessa, a hipocrisia uma presente em todas as áreas da sociedade.

Começando pela hipocrisia política, a qual mais gosto de citar. Nossos políticos são um exemplo perfeito de hipocrisia, afinal de contas eles falam que estão no cargo pelo povo, mas não fazem nada pelo povo. Afinal de contas eles tem que se manter nos seus cargos, ou seja, pagar os favores que lhe ofereceram a chance de serem eleitos. Uma dica que não vem muito ao assunto, se você quiser se tornar um ladrão e não ser preso por tais crimes, torne-se político. E se existe políticos honestos são tão poucos que nem me preocupo em poder esta difamando-os.

Falemos da hipocrisia cultura/comportamental, somos ensinados ao que fazer vestir, comer, comportar, gostar, odiar e etc. E ainda dizem que vivemos numa época de esclarecimento mental, conta outra! A liberdade é apenas uma palavra legal que gostam de citar, mas a cultura da sociedade impede que se pratique sem ser criticado e taxado ou como radical ou conservador!

Não podemos esquecer da hipocrisia das pessoas, já que até hoje as pessoas insistem em se achar melhor do que as outras. E ainda existem os mais atrasados que possuem milhares de preconceitos bestas, ou existe algum preconceito certo?

Poderia continuar citando outras tantas hipocrisias de nosso mundo, mas vale a pena? Parafraseando a Bíblia, quem tem olhos para ver, veja a hipocrisia arraizada em nossa sociedade!

Boa Tarde
By Extreme

4 comentários:

Clockwork Orange Droog disse...

Somos todos hipócritas em alguma coisa, querendo ou não, infelizmente. Faz parte da natureza humana.

The Extreme disse...

Faz mesmo, mas existem niveis de hipocrisias e algumas sao inaceitaveis, como as q eu citei!

Camila disse...

vs percebeu que tem varios erros de ortografia no seu texto?

The Extreme disse...

Sim, eu considero eles perfeitos! Mostram minha revolta as regras frescas do portugues!