terça-feira, 8 de abril de 2008

Desabafo

Hoje eu estressei muito na aula de biologia. Fiquei literalmente "puto" sobre o que foi explanado em aula. A professora propos uma discussão sobre uma musica ter sido punida judicialmente devido ao conteudo da mesma, até ai tudo bem. Então começa a discussão a favor e contra a medida, conversa vai conversa vem e um certo ser resolve julgar o metal, fui obrigado a manifestar minha opinião diante várias mentes de pensamentos inferiores, tais como este país. A coisa disse que metal é coisa do demonio e que "metaleiros" fazem coisas sinistras. A pelo amor de Deus eu sou evangelico e headbanger, totalmente contra o julgamento das coisas pela as aparências ou por "achismo", essa mesma pessoa tomou bomba. Pra que eu ficar perdendo tempo numa discussão com alguem que não tem inteligente suficiente para passar de ano? Aff! Não gostar de metal é uma coisa, sai rotulando é outra que me deixa "puto", ainda mais quando as pessoas não possuem nem argumento!

Fiquem com Deus e ouçam muito White Metal

Nenhum comentário: