segunda-feira, 21 de abril de 2008

Homem

Desculpem pelo desaparecimento, mas um fator muito importante me impediu de postar no blog estes dias. Eu sei que a este ponto já devem ter até ficado preocupados, porém não se alarmem, eu voltei! A caso queiram saber o fator que me impediu foi o AF e a preguiça! Depois desta introdução enrolatoria do post vou ao que interessa, ou seja, o assunto!

Podemos atribuir ao homem várias características, tanto ruins como boas, o homem é capaz de amar os outros, fazer o bem a um amigo, ajudar uma pessoa necessitada, ter compaixão pelos outros e mais algumas outras coisas, entretanto a capacidade do homem ser mal (assim como o droog não faço ideia quando é com u ou com l). O homem mata, rouba, destroi vidas, desmata florestas inteiras acabando com a fauna e a flora ali presentes, tem odio por aqueles que o cercam desejando o mal para ele, tem a capacidade de acabar com toda a felicidade de alguem apenas com algumas palavras, julga os outros.

Se você não concorda com isto deveria prestar mais atenção com as coisas que acontecem a sua volta, deveria acordar para realidade, deveria acordar para o contexto que você esta inserido!

Nenhum comentário: