sexta-feira, 18 de abril de 2008

Sistema Penal

Depois de um longo período sem postar eu estou de volta! Mais empolgado do que nunca! Falemos sobre mais uma falha de nosso querido e estragado país, hoje será a vez das nossas prisões ganharem espaço neste blog. Um país com uma população de aproximadamente de 180 milhões de burros deveria ter uma considerável quantidade de ladrões, o problema reside desses ladrões não pagarem pelo que fizeram! Que país é esse condena uma garota por ter matado pai e mãe a somente 33 anos de prisão? Desque quando roubar milhões de reais não é crime? Por que o fato de ser político impede corruptos de serem presos? Por que todos as CPI's terminam em pizza? O Brasil tem um sistema penal muito falho, o caso da jovem que matou seus pais se ocorresse no EUA seria setenciada a morte, já no Brasil é condenada a 33 anos com a possibilidade de redução de pena por bom comportamento. Ah! Não se esqueçam que este caso deve grande repercussão pela mídia, imagina se não tivesse. Em Brasília, corruptos rodam por toda a parte, andando livremente e impunes. Traficantes andam por todas as metropoles brasileiras, ficando a cada dia mais ricos, espalhando as drogas e matando pessoas. Ladrões roubam brasileiros de todas as formas possíveis, mesmo que você viva trancado em sua casa com câmeras por todos os cantos, cercas eletricas, seguraças, resumindo: preso em sua casa devido ao medo do que lhe espera lá fora. Tenha a certeza que seu bolso esta sendo roubado pelos nossos querido deputados, senadores, prefeitos, governadores, prefeitos e presidente.

Resumindo o Brasil não possui sistema penal, o que existe é apenas uma tentativa disso. Se até os nossos governantes deveriam estar presos como espera que a lei venha ser modificada, para que os culpados venha ser realmente punido?

4 comentários:

Clockwork Orange Droog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MavericKSixtyEighT disse...

''querido e estragado país''
''180 milhões de burros''
nossa vei!
fu*** o negoço!
euheueuhe
mas ta certo...tem muita coisa q poderia ta melhor e concerteza n eh soh a música...

flw cara! post cabulosamente...er...cabuloso?

Clockwork Orange Droog disse...

Sammy,uma pequena observasão.Uma pessoa que pega 33 anos de cadeia(pena Máxima)Pode sair com 7 anos,ou 1/6 da pena.Que país sério tem leis assim?Nenhum....depois querem falar que o Brasil é um país sério.

The Extreme disse...

de fato!

quem foi a anta que excluiu o post?