sábado, 5 de abril de 2008

Sexta


Nada melhor do que o final de semana dia de finalmente relaxar e descarregar as tensões da semana. O horário que eu venho a postar chega a quase ser sabado, entretanto isso não vem ao caso! Falemos sobre a sexta, na minha opinião é o melhor. Você chega do colegio e tem uma sensação de liberdade e de não ter nenhuma obrigação para o dia seguinte, felicidade em não ter que acordar cedo, pelo menos por obrigação, gastando seu tempo com coisas atoas, assim como este blog, indo ao shopping, saindo com amigos, fazendo programa de indio, tudo nesse gênero mesmo.


Concluo com seguinte frase: "Antes ter que ouvir funk do que ser surdo, calma aí, eu acho que eu prefiro ser surdo mesmo!". Por último, mas não menos importante venho informar que não comparecerei ao recinto da internet no sabado e no domingo devido a motivos de força maior (acampamento... \m/). Não chorem, não fiquem deprimidos, se possivel voltarei a postar no domingo a noite!


Desejo a todos um excelente final de semana sem Axé!

2 comentários:

Anônimo disse...

finalmente tomei vergonha na cara e vim ler isso aki,,,

com ctz sexta eh o melhor!!
aind amais qdo acaba a aula!!!

que bleza!!!!
hehehhee



Bjooooo

Omega Zero X Advent disse...

mas o idiota do sammeh ñ me chamou pro acampamento

isso teve um lado bom por sinal, mas nada q devam se preocupar...


sexta era pra ser um bom dia, mas o pior sempre acontece nela...