terça-feira, 8 de abril de 2008

Fatos

Bem como vocês devem estar sabendo a sociedade chegou a um novo patamar! Não, não é para comemorar mesmo esse patamar esta muito abaixo do desejado. Pais matam filhos, filhos matam pais esta tudo errado. Por que aceitar estes fatos? Garanto que quando viu no jornal a morte da criança que provavelmente foi morta pela familia não sentiu nada de anormal, de tão acostumado com esses fatos ficamos cegos para a realidade. O anormal se torna normal e o normal anormal, a inversão de valores é clara! A família que a base de uma sociedade solida é desvalorizada e colocada em segundo plano, gerando auto indice de problemas de criação, os pais já não conseguem controlar seus filhos é tudo uma desordem!

Frase que traduz tudo isso: "Anormalidade ordenada, sociedade descontrolada, desordem organizada, fatalidade controlada, lindo mundo atual!"

by Extreme

4 comentários:

Unknown disse...

Completamente apoiado!
Hj em dia, está td mesmo uma bagunça, o errado virou certo, o anormal virou normal. Está tudo invertido!

Mudar isu?! nas condições atuais creio ser impossivel,
a sociedade está completamente cega!
e não consegue enxergar a realidade!

Clockwork Orange Droog disse...

Pior que a verdade é esta Samuel...o mundo não é o mesmo que era antigamente.Aos poucos tudo irá mudar....porém ao ue parece para pior.É só olhar a juventude brasileira..

Omega Zero X Advent disse...

agora falta o Sammextreme se candidatar a novo Messias...

eu já cansei de questionar esses fatos, afinal, a sociedade existe para ser violada, e os pensantes como nós já não conseguios mover essa bioada pra fora da enchente...

The Extreme disse...

to longe disso Ottoni!

muito longe! nao me canditaria nem a algum cargo gorvernamental! poder corrompe!