terça-feira, 1 de abril de 2008

Mentira


Aproveito meu tempo antes do inglês, sim eu faço inglês pelos motivos relatados no post abaixo, para falar sobre a mentira aproveitando também este dia que é conhecido como o dia da mentira. Vamos ao que interessa a mentira é uma coisa muito presente no dia a dia das pessoas, dependo a pessoa, de tão acostumado a dize-las nem percebe quando fala. A principio é uma coisa banal e até comum, todavia seu uso exagerado pode trazer problemas. Fazendo com que as pessoas de nossa sociedade passem a duvidar mais ainda dessas pessoas, um bom exemplo é: de tantas mentiras que você conta para um amigo seu quando você for falar uma coisa interessante ele vai achar que não passa de mais uma mentira. Agora você deve estar se perguntando qual é o por quê deste post. E eis que vem a resposta mais inutil que o post: nenhum... você deve ser simplesmente um atoa que veio a este recinto da internet.

4 comentários:

MavericKSixtyEighT disse...

para as crianças:
mentira eh uma coisa muito feia ^^

citando o exemplo do carneirinho e do lobo ''hell'' do mal...
o carneirinho era um fdp de um mentiroso.Todo fucking dia ele gritava:
socorro! tem um lobo cabuloso tentando me mete a porrada aqui...
ai os amigos trouxas carneirinhos iam o socorrer,mas na verdade tinha lobo porra nenhuma...então o carneirinho falava:
ahhhh!seus troxaaaa!uuuuuu...cairam !
até q um dia,depois de todos ja terem sacado q era truta do carneirinho...
''socorro! tem um lobo cabuloso!''
ai os troxa n foram...mas na verdade realmente existia um lobo 'hell'' do mal...
como ninguém chegou para salvar o infeliz...essas foram as últimas palavras do carneirinho fdp:
''ohhh shit! fu***!''

^^...história totalmente direcionada as crianças...tamos ae sammeh! xD

eheuheuheue
flw!

The Extreme disse...

huahuhua
lançando campanha!

Dias para escritor!

huahuahauhua

com o classico:

Trocadilhos como o Dias!

XD

Omega Zero X Advent disse...

lipe... essa aí num é história de "pedro e o lobo"?

eu tenho cultura, rapá!

heheh
t peguei... vc ñ pode negar q vc plagiou outra história...

MavericKSixtyEighT disse...

olha cara...
realmente eu n tirei da minha kbça...nem falei q tinha tirado ¬¬...
eh q eu queria ''avacalhar'' a história,e eh foda depois de 10 anos conseguir lembrar q a droga do negoço se chama ''pedro e o lobo'' ¬¬

euheuehuhehe

flw