quarta-feira, 9 de abril de 2008

Governo

Nada melhor que metal para motivar as pessoas! Tanto que estou para falar sobre o novo espetaculo do circo chamado Brasil. Entre as novas atrações encontramos corrupção, o que já é comum para as terras brasilienses o anormal lá é não acontecer roubos e desvio de dinheiro. Nosso querido atual governo resolveu usar de uma tática baixa para prejudicar a imagem da direita. Recentemente foi divulga por uma revista manipuladora de informações dados sobre o governo de direita que precedeu o atual governo. E como já esta se tornando mal hábito ouve a arbertura de nova CPI para apurar de que foi a responsabilidade para que os dados particulares de FHC vazassem. Imagine o governo Lula não tem nada a ver mesmo, apenas porque esta chegadando as eleições presindencias e a esquerda a principio não tem nenhum candidato forte, e com uma atitude desesperada faz vazar dados extremamentes sigilosos do FHC, mas ao ser questionado a mostrar sua conta dos cartões rejeitou, será por quê? Alem de roubos, corrupção ainda querem fazer manipulação de informação. A esquerda esta cada vez mais baixa, se o nivel já esta assim antes das eleições imagina quando chegar nelas, quem derá se ela ainda representasse seu verdadeiros ideais!

Recomendo consciência a todos e se ainda tiverem a possibilidade não votem! Não percam tempo, mas se não tiver como, analise bem para escolher o governante que menos ira roubar!

7 comentários:

Omega Zero X Advent disse...

e vc ainda se preocupa com o excremento que os brasleiros vão lançar oblíquamente ao ventilador?

The Extreme disse...

sim!

porque possivelmente irá nos acertar!

MavericKSixtyEighT disse...

eh por isso q vc,Samuel,tem q colocar em prática o golpe de estado q agente tava pensando hj ^^


N ESQUECE DAS PASSAGENS PRA RORAIMA! xD

flw!

The Extreme disse...

quanto ao golpe, não acho que daria certo, foi mais na empolgação que disse aquilo a verdadeira solução para o Brasil esta escondida com Sauron no Acre!

Clockwork Orange Droog disse...

Quão decadente esta o Brasil?


ps.Esqueça as passagens para Roraima Dias

MavericKSixtyEighT disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!

uhaushaushuahsu

ah...eu dou um jeito! xD

The Extreme disse...

ta bom! eu paço por Roraima! mas tem que ser rapido! so o tempo pra vc sequestrar ela da familia!

zuera

so o tempo de casar mesmo!

XD